*Caso o pedido ainda esteja em trânsito, o comprador deve aguardar a chegada do pedido e seguir o passo a passo acima. Em casos extremos onde a entrega ultrapasse 60 (sessenta) dias e ainda não esteja nas etapas finais de entrega, asseguramos o reenvio do pedido sem qualquer cobrança extra ou devolução integral do valor da compra.
Assim que o pacote chegar ao destino final será conferido e sendo confirmado que está tudo correto com os produtos comprados faremos uma nova encomenda caso o cliente deseje a troca, ou no caso de reembolso, o dinheiro será integralmente devolvido dentro de 3 dias úteis da seguinte forma:
Através de um estorno de compra no caso de compras pagas por cartão de crédito (o valor cai na próxima fatura do comprador);
Através de PIX ou transferência bancária no caso de compras pagas via PIX ou boleto.
*Não nos responsabilizamos por inconformidades na entrega por motivo de erros de informações no endereço de entrega por parte do comprador*
Com a nova política de fiscalização imposta pelo Governo, todas as importações internacionais recebidas pelos Correios estão sujeitas a taxações. O pagamento da taxa seria de responsabilidade do cliente (segundo o Decreto-Lei n° 37, de 1966, art. 32, com a redação dada pelo Decreto-Lei nº 2.472, de 1988, art. 1°.), mas para auxiliar nossos clientes estaremos arcando com 50% do custo de taxação, se houver.
Para isso, entre em contato conosco comunicando sobre a taxação e informando o número do seu pedido que lhe auxiliaremos da melhor forma possível.