O site é confiável?
A Loja Olímpico trabalha com algumas das maiores plataformas de segurança direcionadas para comércio eletrônico do país como a Ipag e Clear Sale.
Além disso, nosso site conta com o certificado SSL de segurança de sites, obrigatório para todas as lojas on-line do Brasil, assegurando criptografia em todas as transações realizadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.
Caso tenha alguma outra dúvida, mande-nos um e-mail ou entre em contato com o nosso WhatsApp de atendimento: (48) 98874-6808.
Por que os pedidos levam EM MÉDIA de 20 a 30 dias úteis para a entrega após a postagem?
Todos os produtos disponíveis em nosso site são importados sob encomenda. Após a realização do seu pedido, a encomenda é repassada para a fábrica onde são realizadas a separação e despacho da sua encomenda.
Todas as fábricas têm sede no exterior, como Hong Kong, Suécia e Singapura. E após a chegada em solo nacional, a logística é realizada por meio dos Correios.
Meu prazo de entrega venceu, o que aconteceu?
Alguns fatores externos podem impactar em atrasos. Exemplo: datas comemorativas, indisponibilidades de produtos, greve por parte das empresas logísticas ou acumulo na alfândega brasileira. Mas não se preocupe, asseguramos a entrega ao cliente, porém podem ocorrer atrasos por conta de fatores externos.
Todos os pedidos acompanham código de rastreio?
Sim. Garantimos transparência, e com isso, após o despacho do seu pedido você receberá um e-mail confirmando o rastreio do seu pedido para que você possa acompanhar o envio em tempo real.
Por ser um produto importado, posso ser taxado?
Todo produto importado está sujeito a tributação. Sabendo disso, contamos com um programa de auxílio de custo para nossos clientes, onde nos responsabilizamos por ajudar com 50% do valor da taxação, caso ocorra.
Os produtos são originais?
Não. Nossos produtos são modelos similares aos originais e profissionais. O cliente adquirindo nossos produtos tem total garantia de realizar uma troca ou devolução assim que receber o pedido, caso não goste do material.
Como funciona a troca de mercadoria?
Você pode conferir mais informações sobre trocas na página de Trocas.
Por que as chuteiras são enviadas sem a caixa?
As chuteiras são enviadas sem as caixas para evitar aumento dos custos de taxação por conta do peso e dimensões do pacote.
Os produtos têm garantia?
Sim. Todos os produtos possuem garantia.
Não caia em golpes, compre com quem oferece transparência e segurança para você!
*Certifique-se de estar ciente de todo o tópico acima antes de realizar sua compra! Qualquer outra dúvida estamos à disposição para esclarecê-lo.*